Redação | Comercial

Ocorrências

Após discussão, homem é vítima de homicídio em assentamento de Santa Vitória

Na última segunda-feira, 18, por volta de 20h25, a Polícia Militar em Santa Vitória foi acionada para atender uma ocorrência no assentamento Santa Inês, na zona rural daquele município, sendo registrado homicídio da vítima, Aildo Nunes Guimarães, de 55 anos, natural de Coxim, em Mato Grosso do Sul e residente na fazenda Nossa Senhora da Guia, na zona rural de Santa Vitoria.

 

Segundo informações obtidas pelo jornalismo do Pontal em Foco, o suspeito pelo crime foi identificado como Bruno Rafael Araújo dos Santos, de 31 anos.

 

De acordo com a ocorrência, o suspeito pelo crime e a vítima iniciaram um atrito verbal, por um suposto desentendimento, no momento da entrega de uma encomenda de “banha de porco’’, que resultou em disparo de arma de fogo que atingiu a vítima no olho, sendo que Aildo não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

 

O suspeito evadiu em seguida, conduzindo uma motocicleta. Os rastreamentos estão sendo feitos no sentido de localizar o suspeito Bruno, porém, até o momento, sem êxito.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO