Redação | Comercial

Ocorrências

Após discussão, homem é morto a enxadadas em Santa Vitória

O suspeito pelo crime foi preso pela Polícia Militar

Neste domingo, 3, por volta de 5h, a Polícia Militar em Santa Vitória foi acionada após dois homens, identificados como Fernando Rodrigues Oliveira, de 24 anos, e Valdimar Nogueira de Miranda, de 50 anos (vítima), sendos os mesmos vizinhos, entrarem em luta corporal na residência de Valdimar, localizada à Rua Francisco Antônio Lorena, momento em que o suspeito, Fernando Rodrigues, de posse de uma enxada, desferiu diversos golpes no crânio da vítima.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, tal fato foi noticiado, anonimamente, via 190, sendo que os militares imediatamente deslocaram ao local, encontrando a vítima ainda com vida e o agressor apresentando comportamento de quem acabara de fazer uso de substâncias entorpecentes.

Os militares acionaram a ambulância, auxiliando no socorro à vítima e realizaram a prisão em flagrante de Fernando. O óbito da vítima foi constatado no momento de sua entrada no Hospital Municipal.

Em entrevista, o assassino relatou que estava em sua residência, realizando a ingestão de bebidas alcoólicas, quando a vítima foi até a porta de sua casa e começou a ofendê-lo. Na sequência, Fernando correu atrás da vítima e cometeu o crime.

Segundo a Polícia Militar, o motivo presumido do fato é a embriaguez por ambas as partes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR