Ocorrências

Após efetuar disparo, homens são presos com arma e drogas em posto de Prata

Foto: Polícia Militar

Durante a madrugada do último domingo, 18, por volta de 1h, a Polícia Militar em Prata obteve informações de que um indivíduo havia efetuado um disparo de arma de fogo no pátio do Auto Posto Carga Pesada, contudo o denunciante não sabia informar em qual caminhão ele havia adentrado após o fato.
Diante das informações, os policiais começaram a verificar os caminhões estacionados e em certo momento, avistaram o suspeito, Alex Lima Rodrigues, de 37 anos, encostado em um caminhão.

Ao efetuarem busca pessoal, os policiais encontraram na cintura do abordado um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, um cartucho deflagrado e, em seu bolso, um papelote de substância semelhante à cocaína.

Em continuidade às buscas, os militares encontraram dentro do caminhão em que Alexa estava próximo, quatro papelotes também de substância semelhante à cocaína, sendo que o suspeito, Rodrigo Lima Rodrigues, de 36 anos, informou ter adquirido para seu consumo e de Alex.

Foi realizada busca no caminhão, onde foi encontrado um cartucho deflagrado e outras três embalagens com resquícios de cocaína.
Os suspeitos foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR