Redação | Comercial
Ocorrências

Após pausa no julgamento, jornalistas comentam sobre o Júri

Pausa no Júri Popular

Publicado por Pontal em Foco em Quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Está acontecendo neste momento, o julgamento de Marcos Ferreira da Silva, 43 anos, réu confesso do homicídio contra Simone Marca, de 30 anos, em outubro do ano passado. A audiência começou às 8h no Fórum Desembargador Newton Ribeiro Da Luz, onde testemunhas e o réu estão sendo ouvidos pelas sete pessoas que compõe o Tribunal do Júri.

Marcos responde pelo crime de homicídio, ocorrido dentro da igreja Matriz de Ituiutaba. O autor não aceitou o fim do relacionamento e o crime aconteceu por volta de 20h20, do dia 7 de outubro, durante uma missa em que Simone estava acompanhada do novo parceiro. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Familiares e amigos da vítima compareceram ao julgamento hoje (16), com cartazes e faixas pretas, em protesto pelo assassinato de Simone. Foto: Adelino Júnior / Pontal em Foco

Marcos chegou a fugir em um carro estacionado em frente à igreja, e confessou o crime em um áudio gravado no celular e enviado a amigos pelo WhatsApp. Ele foi localizado pela Polícia Militar de Goiás, um dia depois após o crime, em uma residência na cidade de Rio Verde (GO), quando dada voz de prisão.

A reportagem do Pontal em Foco está acompanhando o caso que comoveu a cidade no ano passado. Ao longo do dia traremos mais atualizações a repeito do desdobramento desse julgamento.

Caso Simone: Marcos Ferreira fala a imprensa após ser preso

 

 

Sobre o autor

Jaqueline Barbosa

Jornalista tijucana, com formação em Comunicação Social / Habilitação em Jornalismo na Universidade de Uberaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR