Ocorrências

Armada, dupla em moto rouba posto na BR-153 em Prata; denuncie

A Polícia Militar em Prata na noite da última terça-feira, 4 de dezembro, às 22h30, foi acionada na rodovia BR-153, altura do KM 109, Bairro Esperança, onde um posto de combustíveis foi alvo da ação de criminosos.

Segundo informações da assessoria de comunicação da PM, dois autores em uma motocicleta semelhante a uma Honda/Fan, de cor preta, sem placa e adesivada no para-lama dianteiro, adentraram no caixa que próximo das bombas de combustíveis no local, e na posse de uma arma de fogo, tipo revólver, de cor preta, anunciaram o assalto.

Após o assalto, os autores evadiram pela rodovia BR-153, sentido ao trevo do Prata, não sendo possível constatar se foram sentido Prata, Uberlândia ou Campina Verde. O autor/motorista era de pele escura e de, aproximadamente, 1,65 metros de altura. Já o autor/passageiro era de pele clara e possuía, aproximadamente, 1,70 metros de altura.

Ambos autores estavam de capacete e viseira na cor preta, e devido ao assalto não foi possível precisar até o momento a quantia roubada, pois foram roubados muitos cheques de clientes, os quais necessitam que o administrativo faça conferência durante o horário comercial.

Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR