Ocorrências

Atropelamento deixa vítima gravemente ferida no Bairro Pirapitinga; condutor fugiu sem prestar socorro

Foto: Bombeiro Militar

No início da noite da última terça-feira, 12, por volta das 18h30, o 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba foi acionado via 193 para atender uma ocorrência de atropelamento na Avenida Antônio Caetano de Novaes, cruzamento com a Rua Belo Horizonte, no Bairro Pirapitinga.

De imediato uma equipe de resgate se deslocou para o local, onde se deparou com a vítima caída ao solo, em decúbito dorsal. Após análise dos militares, foram constatado alguns cortes contusos na face, suspeita de fratura de fêmur e a vítima apresentando sinais de TCE (Trauma Crânio Encefálico) de grau moderado, estando bastante confusa.

Constatadas as lesões, foram realizados os trabalhos de imobilização e contenção de hemorragias, sendo conduzida a vítima à unidade de saúde, onde ficou sob os cuidados médicos.

Os bombeiros salientaram ainda que o veículo evadiu do local, sem prestar socorro à vítima, não sendo possível sua identificação imediata.

A Polícia Militar foi acionada para acompanhar a ocorrência, e possivelmente a identificação do infrator. Os bombeiros orientam a máxima atenção ao trânsito e respeito à sinalização. Em caso de emergência disque 193! Amigo certo nas horas incertas!

Foto: Bombeiro Militar
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR