Ocorrências

Autor de homicídio em Ituiutaba teria chegado ao local do crime dizendo que a vítima havia flertado sua mulher, diz PM

A Polícia Militar em Ituiutaba na noite da última sexta-feira, 4, às 22h43, foi acionada para comparecer na Rua Arão Alves de Oliveira, Bairro Jerônimo Mendonça, onde Jaciel Mariano da Silva, de 31 anos, foi vítima de homicídio.

Equipe da PM compareceu no local do fato, onde deparou com uma equipe do SAMU e a vítima já sem vida, tendo sido alvejado de frente por três disparos de arma de fogo, sendo que dois projéteis acertaram a caixa craniana na parte frontal e o terceiro o tórax.

Segundo relatos de uma testemunha, ele estava próximo da vítima que transitava a pé pela Avenida Jandir Vilela de Freitas, momento em que ele foi abordado pelo autor que se encontrava exaltado, acusando o homem de ter flertado a sua mulher.

Em ato contínuo, o autor efetuou um disparo de arma de fogo, provavelmente com um revólver calibre 38, contra a vítima que começou a correr em direção a Avenida Arão Alves de Oliveira.

O autor correu em seu encalço, sendo que a testemunha perdeu contato visual com os envolvidos, mas ouviu mais dois disparos.

Após levantamentos, foi constatado que o possível autor dos disparos seria um homem, o qual já está identificado, porém ainda não foi preso. A perícia da Polícia Civil compareceu no local e, após os trabalhos, liberou o corpo para a funerária. 

Ainda de acordo com a PM, a vítima não possuía passagens policiais.

Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top