Ocorrências

Avó aciona PM e informa sobre droga escondida em quarto de neta de 15 anos em Iturama e denúncia culmina na apreensão de 25 quilos de maconha

Foto: PMMG

A Polícia Militar em Iturama na noite da última terça-feira, 16 de abril, por volta de 20h, recebeu a informação de uma responsável por uma menor de 15 anos, avó da adolescente, de que a mesma estaria guardando entorpecentes em seu quarto.

Policiais militares deslocaram até a casa, localizada no Bairro Iturama I, e durante a busca no quarto localizaram um tablete grande maconha e várias buchas de maconha prontas para o comércio.

Os policiais, suspeitando de que a menor estaria sendo utilizada por alguém para traficar drogas, passaram a buscar informações a respeito, onde foram informados pelos Agentes de Inteligência da 3 CIA PM de que a menor já havia sido vista em companhia de um homem que possuía suspeição de traficar drogas.

Diante da informação, equipes deslocaram até a residência do suspeito, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, e durante as buscas localizaram mais 17 tabletes grandes de maconha. Todo o entorpecente apreendido pesou cerca de 25 quilos.

Diante do fato, o autor foi preso em flagrante e a menor apreendida, sendo apresentados juntamente com o entorpecente na Delegacia de Polícia Civil.

A PM parabenizou a coragem da responsável pela menor em fazer a denúncia do envolvimento da própria neta com o crime, e aos policiais militares envolvidos que, por meio de um trabalho muito profissional, lograram êxito em prender o traficante de drogas, que possivelmente, estava corrompendo e usando a menor.

Foto: PMMG
 
CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR