Ocorrências

Bandidos invadem loja no Centro de Ituiutaba e PM acredita que alvo do furto tentado seria agência bancária

A Polícia Multa em Ituiutaba na noite do último sábado, por volta de 21h, foi acionada pelo segurança de uma loja situada na Rua 22, entre Avenidas 15 e 17, após ele ter ouvido vozes e passos no interior da estabelecimento.

As viaturas deslocaram para o local, mas não foi possível localizar os indivíduos. Muito provavelmente os criminosos tiveram acesso pela obra que está em andamento em uma casa na Avenida 17.

Na ocorrência a PM localizou uma bolsa com um alicate; pé de cabra; quatro chaves de fenda; uma turquesa; uma lixadeira; 14 discos de lixadeira; uma extensão; uma talhadeira; uma lona; uma barra de aço e seis enforca-gatos.

A Polícia Militar acredita que o alvo da ação seria uma agência bancária que fica ao lado na loja invadida por conta do ferramental encontrado e que comumente é usado neste tipo de ação.

Pelas câmeras do Olho Vivo, a PMMG já dispõe de dados que caminham à elucidação de informações mais concretas.

Os indivíduos estavam, possivelmente, em um automóvel VW/Voyage, de cor branca, modelo novo, com rodas de ferro na cor preta e teriam estacionado nas proximidades de uma escola estadual.

 
CONTINUAR LENDO