Pontal em Foco

Bandidos matam homem em Iturama na presença de seu filho; suspeitos foram presos em SP

A Polícia Militar de Minas Gerais em Iturama informou que no último sábado, 1º, às 17h15, foi cientificada pela Sala de Operações da unidade que havia ocorrido um homicídio consumado na Rua Ribeirão São Domingos, sendo que o crime teria ocorrido por volta de 16h30.

Primeiramente, a equipe Tático Móvel foi ao local para atendimento da ocorrência e colheu outras informações no local e no Pronto Socorro.

Posteriormente, a equipe Tático Móvel iniciou, através de informações de testemunhas de que os autores estariam em fuga para estado de São Paulo, um cerco e acionou as equipes daquele estado, que abordaram os autores e os prenderam próximo a cidade de Jales.

A PMMG deslocou para a cidade de Jales, onde os autores do crime foram apresentados à Polícia Judiciária, onde deverão ser autuados.

O filho da vítima, criança de de 10 anos, estava com ele no momento do crime e relatou que não sabe o motivo do fato, mas que os autores e a vítima estavam conversando na rua e, de repente, o autor sacou uma arma e efetuou alguns disparos contra seu pai, sendo que pelo menos três acertaram a caixa torácica dele, que deu entrada no Pronto Socorro já sem vida.

Add comment