Redação | Comercial

Ocorrências

Bicicleta roubada é recuperada em Ituiutaba após ação rápida da Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Na tarde da última quinta-feira, 23, por volta de 14h, a Polícia Militar em Ituiutaba foi acionada para atender uma ocorrência onde, segundo versão da vitima, a mesma transitava com sua bicicleta pela Avenida Vinte e Cinco, sentido Centro/Bairro Camargo, momento em que percebeu que dois indivíduos em uma bicicleta (modelo feminino) de cor branca e rosa, a seguiam.

Ao chegar na Rua Vinte e Dois, antes de chegar no cruzamento com a Avenida Vinte e Sete a ciclista foi alcançada pelos suspeitos, momento em que um homem identificado como Marcelo da Silva Santos, de 24 anos, fechou a vitima e seu comparsa, José Correia da Silva Junior, vulgo Lagoa, de 24 anos, agrediu a vítima com um tapa no rosto e roubou sua bicicleta, seguindo pela Avenida Vinte e Sete, sentido ao Bairro Pirapitinga.

Neste momento a vítima ligou para sua mãe que acionou a Polícia. Na residência da vítima, de posse das informações, os militares divulgaram o fato na rede rádio e foi iniciado o  rastreamento.

Na Avenida Monte Alegre, uma viatura policia abordou um suspeito em uma bicicleta de modelo, feminino semelhante à utilizada no roubo,  de imediato o homem foi reconhecido pela vitima como sendo um dos criminosos, o qual lhe agrediu com um tapa no rosto.

Assim, foi dado voz de prisão em flagrante delito para José Correia pelo crime, prosseguindo o rastreamento, foi feita a abordagem ao suspeito, Marcelo da Silva, o qual também foi reconhecido de imediato pela vítima, sendo dada voz de prisão em flagrante delito ao criminoso. Em ato continuo, a equipe militar localizou a bicicleta roubada na Rua Omar Diniz, na residência de C. M. da S., de 44 anos, onde foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação e a bicicleta roubada foi recuperada. Os suspeito foram levados e entregues na Delegacia de Polícia Civil. A bicicleta utilizada para o roubo foi apreendida.

Bicicleta utilizada para o crime foi apreendida (Foto: Polícia Militar)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO