Ocorrências

Bombeiro fala sobre caso de homem encontrado morto em casa no Centro de Ituiutaba; ouça

O Sargento André do Corpo de Bombeiros falou sobre a ocorrência.

Durante a tarde desta sexta-feira, 23, por volta de 14h20, um homem de 30 anos, identificado como Leonardo Caio Marques Mello Macedo, foi encontrado morto no banheiro de uma residência no Centro de Ituiutaba, situada na Avenida Nove com Ruas Vinte e Seis e Vinte e Oito.

A Polícia Militar acompanhou o trabalho de perícia (Foto: Pontal em Foco)

Segundo informações preliminares, o rapaz estava instalado no local desta a última quarta-feira, 21, pois é amigo do neto da proprietária da residência. Na noite da última quinta-feira, 22, os dois homens saíram de casa e fizeram o uso de bebida alcoólica. Os mesmos retornaram na madrugada e foram dormir.

Ocorre que Leonardo não “acordou”, porém, os moradores pensaram que o mesmo iria dormir até mais tarde por ter chegado tarde na casa. Por volta de 12h, preocupados com o rapaz, perceberam que o mesmo se encontrava trancado no banheiro e ele não respondia aos chamados. Assim, o Corpo de Bombeiros foi chamado para arrombar o local e verificar o que havia ocorrido.

No local, os militares perceberam que o rapaz já se encontrava sem os sinais vitais. A Polícia Civil foi acionada e realizou a perícia, não constatando lesões no corpo de Leonardo. A Polícia Militar também esteve no local e acompanhou o trabalho.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML de Ituiutaba.

Mais informações sobre o caso poderão ser divulgadas posteriormente.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR