Ocorrências

Bombeiros capturam veado em obra no Lagoa Azul I em Ituiutaba

Nesta quinta-feira, 31, por volta das 7h30, o Segundo Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar recebeu acionamento para uma ocorrência inusitada, na qual tratava-se de uma captura de um veado fêmea adulto da espécie campeiro, que se encontrava no perímetro urbano da cidade de Ituiutaba, mais precisamente em uma edificação comercial (dentro da dispensa) na Avenida Nivaldo Inácio Moreira, Bairro Lagoa Azul I.

De imediato foi designada uma equipe para o local, que com o uso de técnica e materiais apropriados realizou a contenção e captura do animal. Foi observada uma pequena lesão em uma das patas, assim, após a captura, o animal foi levado ao atendimento médico veterinário onde foram feitos os procedimentos médicos e identificado que ela estava em gestação.

A soltura do veado foi feita em área de reserva na zona rural de Ituiutaba. O Corpo de Bombeiros orienta a população, que em caso de visualização de animais silvestres no perímetro urbanos das cidades, que se mantenha uma distância segura, e faça o acionamento via 193.

Mais Lidas

To Top