Redação | Comercial

Ocorrências

BR 153 registra dois acidentes próximo ao município de Prata

A concessionária Triunfo Concebra, responsável pela BR 153, atendeu a duas ocorrências de acidente rodoviário, na tarde de ontem (24).

Conforme informações cedidas pela assessoria de comunicação da concessionária, o primeiro foi registrado próximo ao Km 121 e envolveu dois caminhões, onde um deles teria colidido com a traseira do outro. Houve duas vítimas em estado leve, que foram removidas pelos socorristas da Triunfo para o Pronto Socorro Municipal de Prata.

O outro acidente, também registrado ontem (24), aconteceu no KM 104 norte, e envolveu dois veículos de passeio que colidiram. quatro pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado moderado, e uma em estado grave. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Uberlândia.

A Assessoria de Comunicação da Triunfo não informou a identidade de nenhuma das vítimas, nem bem de qual cidade são. Entretanto, conforme informações não-oficiais, divulgadas nas redes sociais, no acidente ocorrido no KM 104, duas das vítimas que ocupavam um dos veículos de passeio, um casal, são de Ituiutaba, e viajavam para Barretos (SP). De acordo com um familiar dessas vítimas, o casal tijucano passa bem.

 

Sobre o autor

Jaqueline Barbosa

Jornalista tijucana, com formação em Comunicação Social / Habilitação em Jornalismo na Universidade de Uberaba

Tags:
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO