Ocorrências

Briga em conveniência termina com homem gravemente ferido em Ituiutaba; vítima foi encaminhada para Uberlândia

Na noite do último domingo, por volta de 21h, a Polícia Militar de Minas Gerais em Ituiutaba foi acionada para comparecer em um bar/conveniência instalado em um posto de combustíveis na Avenida 17 com José João Dib, no Centro, onde foi feito o registro de um crime de lesão corporal, que teve como vítima um homem de 23 anos.

A PMMG foi acionada por testemunhas após o início de uma briga. Segundo a PM, chegando ao local os PMs se depararam com a vítima caída ao solo, sendo socorrida por uma equipe do Serviços de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

O rapaz foi encaminhado ao Pronto Socorro e, posteriormente, conduzido para Uberlândia devido aos graves ferimentos, com resultado em quadro de traumatismo craniano.

Segundo as testemunhas, a vítima estava no bar quando entrou em discussão com dois outros homens, os quais entraram em luta corporal, sendo que os autores, em companhia de outras pessoas, agrediram a vítima com socos, chutes e capacetadas, deixando-a desacordada.

No local, câmeras de segurança capturaram imagens que poderão ser utilizadas para identificar os autores. Rastreamentos foram feitos pelos PMs no intuito de localizar os suspeito, porém sem êxito até o momento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top