Ocorrências

Caminhão de transporte de gás, produto em falta no mercado tijucano, se envolve em acidente no Bairro Progresso

Foto: Bombeiros Militar

Na noite da última terça-feira, por volta das 20h30, o 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba foi acionado via 193 para atender uma ocorrência de colisão entre um caminhão que transportava botijões de gás GLP e um veículo de passeio, no sinaleiro da Rua Trinta e Seis, esquina com Avenida Sete, no Bairro Progresso.

Foto: Bombeiros Militar

De imediato uma equipe de socorro se deslocou para o local, onde se deparou com uma grande quantidade de vazamento de combustível dos veículos, tanto gasolina quanto óleo diesel.

Os militares de imediato realizaram o isolamento da área e, posteriormente, eliminaram quaisquer riscos de incêndio. Felizmente, não foram constatadas vítimas.

Após a retirada dos veículos do local, a guarnição jogou serragem na via para evitar o risco de derrapagem, e de novos acidentes. A Polícia Militar esteve no local em apoio à guarnição, realizando o isolamento do trânsito. O Corpo de Bombeiros orienta que, em caso de situação semelhante, sinalize o local e acione o socorro imediato. Em caso de emergência disque 193! Amigo certo nas horas incertas!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR