Ocorrências

Caminhão é furtado no Bairro Santo Antônio em Ituiutaba

Foto: Arquivo Pessoal

Entre o último sábado, 27, e o domingo, 28, um crime foi registrado na Rua Platina, no Bairro Santo Antônio, sendo que em entrevista ao Pontal em Foco, o proprietário contou que viajou durante a tarde de sábado, tendo retornado no domingo, por volta de 13h30 e 14h, quando notou que seu caminhão Volkswagen Constellation 24.250, ano e modelo 2010, de placa NVY-3572, havia sido furtado, de imediato a vítima procurou a Polícia Militar e realizou o registro do boletim de ocorrência.

Após noticiar o ocorrido, surgiu a informação de que o caminhão estaria escondido próximo ao IFTM de Ituiutaba, no Bairro Novo Tempo II, porém, autoridades policiais fizeram rastreamento no local, inclusive utilizando-se de drone, porém nada foi encontrado.

O veículo possui características que podem ajudar em sua identificação como uma imagem de Nossa Senhora da Aparecida em seu para-brisa, além de um detalhe no para-choque dianteiro, do lado esquerdo, onde existe um trincado.

O caso foi amplamente divulgado nas redes sociais, inclusive sendo repassado o telefone celular do proprietário, o que gerou várias ligações com informações inconsistentes e tentativas de prática de crime de estelionato, onde pessoas afirmavam dar conta do paradeiro do caminhão, caso o mesmo realizasse depósito de determinado valor em dinheiro para o “resgate” do bem.

A vítima informou que havia adquirido o veículo recentemente, tendo feito um financiamento, sendo que até o momento havia feito o pagamento de apenas quatro parcelas. O bem está avaliado em cerca de cento e cinco mil reais.

Qualquer informação sobre a localização do caminhão roubado deve ser informada à Polícia Militar via 190 ou pelo Disque Denúncia Unificado – DDU 181.

Foto: Arquivo Pessoal

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO