Ocorrências

Capitão da PM fornece detalhes de operação conjunta com o MP contra o tráfico de drogas em Ituiutaba; oito pessoas foram presas

PMMG deflagra operação contra o tráfico de drogas em Ituiutaba. Investigação foi realizada pelo Ministério Público. Oito pessoas foram presas. Veja detalhes!

Publicado por Pontal em Foco em Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

O 54° Batalhão de Polícia Militar realizou na manhã desta sexta-feira, 15, a Operação Gitano, nomenclatura que na língua espanhola significa Cigano, alcunha do principal alvo da ação policial que ocorreu em conjunto com o Ministério Público de Minas Gerais, com  cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão.

A ação começou por volta das 5h e contou com cerca de 40 policiais militares, os quais foram incumbidos de atuação em cada alvo da operação. Ao final, os resultados foram totalizados da seguinte soma: mandados de prisão expedidos: 07; cumpridos com resultado: 07; total de presos: 08 no total; mandados de busca e apreensão expedidos: 07; cumpridos com êxito: 07 no total. Dois locais abordados em razão de desdobramentos da operação, com o fim de buscar provas; R$ 1.602.50 reais em moeda nacional; 10 porções e 02 cigarros de maconha; 07 veículos apreendidos, além de diversos aparelhos celulares, cadernetas e anotações típicas de contabilidade, documentos pessoais, documentos de veículos, mídias armazenamento, cartões de crédito, dentre outros.

A operação teve expressivo êxito, sendo que em todos os locais levantados foram confirmadas as prisões inferidas, além dos materiais instrutórios recolhidos.

De acordo com a PM, o bando fornecia entorpecentes para cerca de 120 usuários de drogas no município.

Foto: Pontal em Foco

A ação ocorreu em oito bairros de Ituiutaba. A Polícia Militar assevera a importante necessidade de apoio da população no que tange à denúncias relacionadas a este crime.

Os materiais e presos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da Justiça.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR