Ocorrências

Carro roubado no Ipiranga é recuperado na zona rural após rastreamento de smartphone; dois foram presos

O crime de roubo ocorreu na noite do último sábado, 4, na Rua José Jacob Yunes, no Bairro Ipiranga, quando foi subtraído um veículo Pegeout/307, de cor branca, placa NZV-5400, de Ituiutaba.

Segundo a PM, a vítima, um homem de 28 anos, estacionou seu veículo em frente a casa da sua namorada, momento em que foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta pequena, de cor preta, sendo que um deles estava portando uma arma de fogo, o qual passou a exigir o telefone celular, carteira e dinheiro. 

A vítima ficou nervosa e sem reação, tanto que não conseguia sair do veículo e foi retirado pelos criminosos mediante agressão, sendo jogado ao solo e agredido com um um soco no rosto, e ainda sob ameaça com a arma de fogo apontada para o seu rosto. 

Os criminosos ocuparam o veículo e evadiram sentido ao Setor Universitário, roubando também um Iphone 7, cor vermelha, um relógio e a carteira com todos os documentos pessoais. 

Através do rastreador do Iphone foi possível verificar que os suspeitos encontravam-se na zona rural deste município, sendo que durante o deslocamento de equipes policiais, após o Aeroporto Municipal, foi visualizado um VW/Voyage, placa KDW-3434, que começou a evadir pela estrada vicinal até parar e três indivíduos descerem correndo, contudo apenas dois, de 26 e 38 anos, foram capturados e identificados, sendo localizado no interior do VW/Voyage estavam um pneu de estepe, dois capacetes, de cor preta e sem viseira, e uma chave de roda, materiais que foram reconhecidos pela vítima e que haviam sido usados na ação delituosa. 

Diante da ação, o veículo roubado foi localizado escondido em um canavial e ao lado dele um par de placas PZT-1010, de uma caminhonete GM/S10, furtada em 19 de julho. 

Os veículos (Peugeot/307 e VW/Voyage) foram removidos ao pátio, enquanto que os presos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR