Ocorrências

Carro se choca contra poste no Universitário e deixa três vítimas feridas em Ituiutaba

Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

O 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba foi acionado no fim da tarde do último sábado, 16, após a ocorrência de um acidente de trânsito, por volta de 17h30, na Rua Demerval Tavares Martins, esquina com Avenida Deputado Daniel de Freitas Barros, no Bairro Universitário, em Ituiutaba.

Segundo a assessoria de comunicação dos bombeiros, no local, ocorreu a colisão de um veículo de passeio contra um poste, sendo que o condutor informou que ao fazer a conversão na esquina, teria perdido o controle da direção, vindo a se chocar.

De imediato, foram deslocados uma viatura de salvamento e uma unidade de resgate. No interior do automóvel haviam três pessoas, sendo um casal e uma criança de três anos. Ao chegar no local do acidente, a vítima mulher havia sido conduzida para atendimento médico por populares, sendo feito o atendimento à criança e o condutor do veículo dispensou o atendimento.

A criança foi conduzida ao Pronto Socorro com escoriações pelo corpo. A Polícia Militar compareceu ao local e tomou às providências cabíveis.

Alerta

O Corpo de Bombeiros reitera a grande necessidade do uso do cinto de segurança, uma vez que as duas vítimas que se encontravam nos bancos da frente do veículo acidentado, foram projetadas para frente, muito provavelmente por não estarem devidamente presas ao equipamento de segurança. Além disso, a criança também era transportadas no banco da frente, junto ao casal, fato que também é infração e trânsito e gera grande risco aos passageiros. Em caso de emergência ligue 193.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO