Ocorrências

Casal é preso pela PM com quase 30 quilos de maconha na MGC-497 em Prata

A Polícia Militar em Prata na noite do último domingo, 28 de julho, às 22h, na rodovia MGC-497, no KM 70, prendeu um casal suspeitos pelo crime de tráfico de drogas. A ação policial resultou na apreensão de cerca de 30 quilos de maconha, joias, dinheiro e de um veículo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os militares tentaram realizar abordagem ao veículo Fiat/Uno e o condutor evadiu e teve início a perseguição. Em continuidade o criminoso parou o automóvel e evadiu para um matagal.

Foi acionado apoio de outras guarnições do turno, que deslocaram e juntos os policiais fizeram varredura pelo matagal, logrando êxito em prender o autor.

Dentro do carro havia uma mulher que acompanhava o abordado, a qual também foi presa. Foram localizados no interior do veículo aproximadamente 30 quilos de maconha em tabletes prensados. 

Além da droga a PM apreendeu um colar de metal semelhante a ouro; uma pulseira de metal semelhante a ouro; 114,00 reais em notas diversas e um Fiat/Uno de duas portas, placa GVL-6682 de Frutal, de cor branca. 

Foto: PMMG

Mais Lidas

To Top