Ocorrências

Casal é preso por tráfico de drogas, ameaça, resistência e desobediência em Santa Vitória

Durante a noite deste sábado, 16, por volta de 21h, a Polícia Militar em Santa Vitória durante patrulhamento, os militares se depararam com uma situação suspeita em uma residência situada à Rua José Bonito, no Parque das Acácias, onde estava presente um indivíduo identificado como Douglas Vieira Marinho, de 18 anos, que é conhecido no meio policial pelo envolvimento em crimes das mais variadas naturezas, inclusive os que envolvem entorpecentes.
Ao aproximarem da citada residência, o suspeito Douglas tentou evadir e dispensou um envólucro de cor branca contendo em seu interior o total de três porções de maconha, que foram arremessadas sobre o telhado da casa vizinha, porém, o referido entorpecente foi arrecadado e apreendido.
Douglas, ao receber voz de prisão, começou a ameaçar de morte os militares. Foi presa também a suspeita, Mikaela Batista Silva, de 19 anos, a qual, tentou atrapalhar os trabalhos policiais, segurando os militares com o intuito de auxiliar seu amásio na tentativa de fuga. Em ato continuo, uma equipe foi até a residência do casal, onde foram localizadas e apreendidas uma porção de maconha e uma outra porção de crack, porção essa, que fragmentada, permitiria a produção de mais de vinte porções.
Nesse local foram conduzidos mais dois jovens, menores de idade, que estavam na residência, juntamente com Douglas e Mikaela, menores esses que foram acompanhados como suspeitos e integralmente assistidos por seus genitores.
Foram apreendidos os seguintes materiais: 5,4 gramas de maconha (porções e tablete); 4,3 gramas de crack; dois aparelhos celulares e R$ 178,00 (cento e setenta e oito reais em dinheiro).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR