Redação | Comercial

Ocorrências

Caso de idoso encontrado morto em Canápolis é tratado como latrocínio

Foto: Google Maps

A assessoria de comunicação do 54ª Batalhão de Polícia Militar em Ituiutaba, informou que o corpo localizado na cidade de Canápolis, durante a madrugada da última segunda-feira, 4, às 1h30, na Rua Antônio Ferro, no Bairro Ivetti Guerreiro Daniel, teve como vítima, José Paulino de Freitas, de 63 anos, conhecido como Paulinho da Serralheria, sendo que o corpo se encontrada no banheiro da residência.

Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima se encontrava em decúbito ventral (com a face voltada para baixo), sendo que havia sangue junto ao pescoço e tronco do homem, além de serem vistos pingos de sangue no chão de alguns cômodos da casa. Um sobrinho de José Paulinho encontrou o tio no loca, sem vida e com um corte no pescoço, possivelmente, causado por arma branca (faca).

Os militares informaram que o suspeito pelo crime entrou na residência pelo telhado. O criminoso levou consigo o veículo da vítima, sendo um Chevrolet/Onix 1.4 LTZ, de placa PQE-8115, de Itumbiara-GO, além de um aparelho televisor, um celular da marca Samsumg e um cofre de moedas.

Devido às circunstâncias na cena do crime, a Polícia Militar trata o caso como latrocínio, roubo com decorrência morte.

Atualizado em 05/12/2017 às 9h36.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR