Ocorrências

Caso de mulher encontrada morta em lixão de Monte Alegre segue sob investigação

Foto: Assessoria/Polícia Militar

No último sábado, 25, o corpo de uma mulher foi localizado, com sinais de violência, apresentando sangramento na cabeça, no Bairro Industrial, próximo do lixão, em Monte Alegre de Minas.

Segundo informações da assessoria de comunicação do 54º Batalhão de Polícia Militar, a vítima de homicídio foi identificada como Maria do Socorro Honório Almeida, pessoa não possuidora de residência com endereço fixo naquela cidade.

A vítima foi morta com um tiro na cabeça (Foto: Assessoria/Polícia Militar)

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha, que trabalha no lixão, tendo a mesma relatado que se deparou com o corpo da mulher caído ao solo. A perícia foi acionada, compareceu ao local e constatou que o homicídio ocorreu entre 3h e 5h daquele dia, sendo a causa da morte um disparo de arma de fogo, que atingiu e perfurou sua cabeça.

O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ituiutaba. Ainda de acordo com as informações, um amigo da vítima realizou o reconhecimento do corpo, relatando aos militares ainda que a mesma possuía problemas de comportamento.

Até o momento desta publicação, não foram registrados desdobramentos da ocorrência de homicídio. A Polícia Civil está investigando o caso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR