Ocorrências

Caso Sueli: quatro pessoas são presas pela PC de Ituiutaba e suspeitos apontam possível local onde estaria o corpo da vítima

A Polícia Civil em Ituiutaba neste domingo, 19 de maio, deflagrou operação relacionada ao Caso Sueli, mulher residente em Ituiutaba que se encontrava desaparecida desde o dia 30 de março.

De acordo com informações preliminares fornecidas pelo delegado regional, quatro pessoas envolvidas no homicídio de Sueli foram presas. A PC cumpriu mandados de prisão temporária que possuem o prazo de 30 dias.

Conforme o delegado, um dos autores é ex-namorado da vítima e acabou preso neste domingo por volta de 17h, quando viajava do estado de Tocantins para Minas Gerais, com destino a Ituiutaba.

Os suspeitos apontaram ainda o local onde o corpo de Sueli estaria, contudo, por conta do horário e das más condições de luminosidade para os trabalhos a Polícia Civil encerrou as diligências no dia de hoje. Equipes retornarão para o local, situado nas proximidades de Ituiutaba, e continuarão as buscas que podem resultar na localização e no desfecho do caso na manhã desta segunda-feira, 20 de maio.

Uma coletiva de imprensa será realizada e todos os detalhes referentes ao caso serão fornecidos. Neste domingo foram completos cinquenta dias desde o desaparecimento.

O delegado finalizou afirmando que Sueli teria sido morta com golpes de arma branca.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR