Ocorrências

CBMMG divulga detalhes de acidente com duas vítimas fatais na BR-154 em Ituiutaba

No início da tarde da última quinta-feira, 15, por volta das 14h30, militares do 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros foram acionados para comparecer na rodovia BR-154, altura do KM 84, local onde teria ocorrido um acidente (capotamento).

Rapidamente foi deslocada uma equipe de salvamento em primeiro apoio para realizar a retirada de vítimas presas às ferragens.

No local, a equipe deparou com o veículo de cor prata, modelo Fiat/Palio, placa HLU-2814, próximo às margens do rio, completamente danificado.

De imediato os militares adentraram no talude e localizaram duas vítimas em óbito e que não se encontravam encarceradas, tendo sido uma delas ejetada do veículo.

Uma criança de 10 anos de idade foi encontrada com vida, deitada próxima ao carro em estado de choque.

Imediatamente foi realizada a imobilização e retirada da vítima do local. Ela possuía diversas lesões e hematomas na região fácial devido ao impacto do acidente. 

A equipe de salvamento do 2° Pelotão passou a vítima para a unidade de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o qual assumiu o atendimento e conduziu o paciente com urgência para a cidade de Uberlândia.

As vítimas fatais foram identificadas como Elvis Antônio Rezende, de 39 anos, e José paixão de Oliveira, de 79 anos.

 
CONTINUAR LENDO