Ocorrências

CBMMG realiza corte de árvores que caíram após chuva com forte vento em Ituiutaba

O 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais em Ituiutaba, na última segunda-feira, 28, por volta das 8h20, realizou o corte de duas árvores caídas em decorrência da chuva com forte vento ocorrida na noite do ultimo domingo, 27.

Uma das árvores era um cajueiro de grande porte e caiu por cima da garagem em uma residência que fica na Rua Alfredo Demétrio Jorge, no Setor Universitário, felizmente ninguém ficou ferido. De acordo com o morador, ela caiu devido ao fato de estar com as raízes apodrecidas e os ventos fortes contribuíram para a queda.

A outra árvore estava caída em via pública na Rua Dezoito, no Centro, atrapalhando o tráfego de veículos e com risco de acidentes para os motoristas que passavam pelo local. Nas duas ocasiões os bombeiros realizaram o corte das árvores utilizando de equipamentos apropriados para tal ocorrência e com toda a segurança que a ocasião exige.

O Corpo de Bombeiros Militar orienta a toda população que entre em contato com o telefone de emergência 193 caso depare com situações de risco de queda de árvore, afim de evitar que aconteça algum acidente.

Foto: CBMMG

Mais Lidas

To Top