Redação | Comercial

Ocorrências

Celular roubado é localizado com menor em Ituiutaba; aparelho foi adquirido por sua mãe

Foto: Polícia Militar

Durante a noite da última quinta-feira, 11, por volta de 19h, a Polícia Militar em Ituiutaba, no Bairro Nadime Derze II, localizou na posse de um menor um celular furtado em Ituiutaba em data anterior. A mãe do menor foi conduzida pelo crime de receptação.

Uma equipe militar durante patrulhamento preventivo pelo referido bairro, visualizou um jovem em atitudes suspeitas, o qual foi abordado e identificado, sendo ele um menor com 15 anos de idade e que portava um celular J2, marca Samsung, que ao ser consultado o número de identificação IMEI, foi constatado ser produto de furto em 01/12/2017.

Indagado, o menor informou que tal aparelho havia sido presente de sua genitora. A equipe deslocou até a residência do menor, onde foi recebida pela suspeita, G. R. A., de 38 anos, que disse ter adquirido o celular de um cidadão desconhecido, no Bairro Gardênia pela quantia de 80 reais.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a mulher pelo crime de receptação do telefone, sendo a mesma conduzida juntamente com o menor e o celular recuperado até a Delegacia de Polícia Civil, sendo deixados à disposição da Justiça.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO