Ocorrências

Cinco pessoas são detidas após Operação Antidrogas no Canaã em Ituiutaba

Foto: Polícia Militar
Durante a ação, foram presos dois suspeitos e apreendidos três menores

Na noite da última quarta-feira, 3, por volta de 19h55, a Polícia Militar em Ituiutaba prendeu dois suspeitos e apreendeu três menores, com drogas e objetos furtados, a ocorrência se deu no Bairro Canaã.

Durante Operação Antidrogas, uma equipe militar abordou os suspeitos, G. G. M. S., de 16 anos e B. S. C.,  de 18 anos, na Rua José Gouveia Franco, no Bairro Canaã, sendo que com eles estavam duas chaves “micha” e um capacete, chaves normalmente utilizadas para a prática de furto de motocicletas.

Durante as diligências, com o apoio de outras viaturas, na residência de um dos abordados, outras três pessoas que lá estavam, após tentarem evadir pulando muros das residências vizinhas e serem contidos, foram abordados, M. D. S., de 17 anos, R. A. F. S., de 16 anos e recapturado o foragido, L. R. S., de 18 anos.

Durante buscas no local, foram recuperados materiais, produto de furto em residência em data passada e outros bens sem comprovada origem. Também foram encontrados quatro tabletes de maconha embalados, e a quantia de R$100,00 (cem reais) em dinheiro.

Os suspeitos foram presos e os menores apreendidos, sendo apresentados à autoridade policial, juntamente com os materiais recuperados e apreendidos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR