Ocorrências

Colisão com outro veículo causou acidente na ponte do Salto; condutor evadiu do local

Durante o início da noite do último sábado, 20, entre às 19h30 e 20h, um acidente foi registrado na antiga ponte do Salto, onde atualmente passa uma estrada vicinal, após realizada parcialmente a obra da rodovia BR-154, alterando o local destinado ao tráfego de veículos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao serem acionados, a vítima já estava sendo transportada por um popular, estando próximo ao aeroporto de Ituiutaba, sendo assim orientado a seguir o trajeto até o Pronto Socorro.

Ainda na madrugada, por volta de 1h, a Polícia Militar do 54º BPM entrou em contato com o bombeiro militar, solicitando auxílio para os trabalhos de retirada do veículo do local com guincho, contudo, os bombeiros informaram que não realizavam mergulho durante a madrugada. Porém, de acordo com a situação no local, a retirada pôde ser feita sem acompanhamento dos bombeiros.

Segundo informações obtidas com a assessoria de comunicação do 54º Batalhão de Polícia Militar, o condutor do veículo Fiat/Pálio, de cor prata, de placa GYW-8957, Tales Rodrigues, transitava sobre a ponte do Rio da Prata (salto), sentido Ituiutaba, momento que outro veículo, sendo um Volkswagen/Gol, de cor vermelha seguia em sentido oposto, quando houve a colisão sobre a ponte, sendo o pálio arremessado de cima da ponte para o leito do rio. O veículo teve danos generalizados.

Segundo uma testemunha do ocorrido, o condutor Tales, conseguiu sair do interior do veículo pelo vidro do passageiro, sendo socorrido por populares ao Pronto Socorro e, posteriormente, ao Hospital São José. A vítimas sofreu escoriações no abdômen e seguiu sob cuidados médicos.

Ainda segundo a testemunha, o outro veículo envolvido no acidente se evadiu do local, omitindo socorro, sentido a rodovia BR-154. O veículo pálio se encontrava sem o devido licenciamento, sendo removido ao pátio pela Polícia Militar. Rastreamentos foram feitos no sentido de localizar o segundo envolvido no acidente, mas o condutor e o veículo não foram localizados até o momento.

Foto: Divulgação

Atualização às 11h54.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR