Ocorrências

Colisão frontal na BR-365 próximo de Uberlândia deixa uma pessoa morta e duas feridas

Foto: Reprodução/WhatsApp

O Corpo de Bombeiros em Uberlândia no início da tarde desta sexta-feira, 19 de abril, às 12h5, foi acionado na rodovia BR-365, KM 566, cerca de 10 quilômetros após o trevo de Indianópolis, no sentido Uberlândia/Patos de Minas, após um acidente de trânsito.

De imediato, viaturas BM deslocaram para atendimento onde haviam três vítimas em virtude de uma colisão frontal entre veículos de passeio.

No veículo Honda/Fit estava a condutora do veículo, consciente e orientada, com sintomas de trauma de bacia e membro superior. Ela apresentava também crepitação na região torácica e os sinais vitais estavam normais. 

O passageiro do veículo, do sexo masculino, apresentava rebaixamento de nível de consciência e estava confuso, sem sinais de fratura e com demais sinais vitais normais. 

Ambas as vítimas foram retiradas do veículo com uso do KED. O passageiro estava parcialmente preso pela porta emperrada, que foi aberta com uso de desencarcerador. Ambas vítimas foram entregues no Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia.

Já no veículo Toyota/Etios estava somente o condutor identificado como Vagner Limírio Coelho, que encontrava-se politraumatizado em óbito constatado no local por uma médica.

Uma viatura permaneceu no local aguardando a PRF, perícia e funerária.

 
CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR