Ocorrências

Com criança de menos de 2 anos, casal sai de São Simão para entregar drogas em Santa Vitória e acaba preso

Foto: PMMG

A Polícia Militar em Santa Vitória na noite da última terça-feira, 5, por volta de 23h30, na Avenida Nossa Senhora das Vitórias, Bairro Centro, prendeu dois homens de 20 e 22 anos suspeitos pelo crime de tráfico de drogas.

Durante patrulhamento uma guarnição policial recebeu informações de que o indivíduo E.G.S iria trazer drogas da cidade de São Simão-GO, para serem comercializadas em Santa Vitória-MG.

Diante das informações, a guarnição desencadeou uma operação com o objetivo de verificar tais denúncia e por volta de 23h24 logrou êxito na abordagem ao veículo Fiat/ Uno, de cor verde e placa GLR-3535, o qual era conduzido pelo denunciado E.G.S e tinha como passageira, M.E.S e uma criança de um ano e dois meses de idade, filha da autora.

Durante a abordagem, busca pessoal e entrevista ao casal foram localizados materiais ilícitos. Assim, os autores receberam voz de prisão em flagrante delito e foram encaminhados à autoridade de polícia judiciária sendo a criança entregue ao Conselho Tutelar e, posteriormente, repassada aos cuidados dos avós paternos.

A PM apreendeu 14 pedras de crack, pesando aproximadamente 1.2 gramas; uma pedra de crack (em tamanho maior) pesando aproximadamente 2.6 gramas; uma pedra de crack (em tamanho maior) pesando aproximadamente 2.1 gramas; uma porção de crack (fragmentada) pesando aproximadamente 0.8 gramas; uma faca com cabo na cor preta e com aproximadamente 17 cm de lâmina; um telefone celular Samsung modelo J5 metal e um Fiat/ Uno, cor verde, placa GLR-3535.

Além disso, foram recolhidos um relógio da marca condor de cor amarelo semelhante a ouro; um anel de cor amarelo semelhante a ouro com 4 pedras; uma aliança de cor amarelo semelhante a ouro; uma pulseira de cor amarela, semelhante a ouro; um colar de cor amarelo, semelhante a ouro e anel de cor amarelado, semelhante a ouro, com a escrita “jesus”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top