conecte-se conosco

Ocorrências

Com criança de menos de 2 anos, casal sai de São Simão para entregar drogas em Santa Vitória e acaba preso

Publicado

em

Foto: PMMG

A Polícia Militar em Santa Vitória na noite da última terça-feira, 5, por volta de 23h30, na Avenida Nossa Senhora das Vitórias, Bairro Centro, prendeu dois homens de 20 e 22 anos suspeitos pelo crime de tráfico de drogas.

Durante patrulhamento uma guarnição policial recebeu informações de que o indivíduo E.G.S iria trazer drogas da cidade de São Simão-GO, para serem comercializadas em Santa Vitória-MG.

Diante das informações, a guarnição desencadeou uma operação com o objetivo de verificar tais denúncia e por volta de 23h24 logrou êxito na abordagem ao veículo Fiat/ Uno, de cor verde e placa GLR-3535, o qual era conduzido pelo denunciado E.G.S e tinha como passageira, M.E.S e uma criança de um ano e dois meses de idade, filha da autora.

Durante a abordagem, busca pessoal e entrevista ao casal foram localizados materiais ilícitos. Assim, os autores receberam voz de prisão em flagrante delito e foram encaminhados à autoridade de polícia judiciária sendo a criança entregue ao Conselho Tutelar e, posteriormente, repassada aos cuidados dos avós paternos.

A PM apreendeu 14 pedras de crack, pesando aproximadamente 1.2 gramas; uma pedra de crack (em tamanho maior) pesando aproximadamente 2.6 gramas; uma pedra de crack (em tamanho maior) pesando aproximadamente 2.1 gramas; uma porção de crack (fragmentada) pesando aproximadamente 0.8 gramas; uma faca com cabo na cor preta e com aproximadamente 17 cm de lâmina; um telefone celular Samsung modelo J5 metal e um Fiat/ Uno, cor verde, placa GLR-3535.

Além disso, foram recolhidos um relógio da marca condor de cor amarelo semelhante a ouro; um anel de cor amarelo semelhante a ouro com 4 pedras; uma aliança de cor amarelo semelhante a ouro; uma pulseira de cor amarela, semelhante a ouro; um colar de cor amarelo, semelhante a ouro e anel de cor amarelado, semelhante a ouro, com a escrita “jesus”.

Ocorrências

Duas mulheres são presas pela PCMG em Prata por suspeita de tráfico de drogas

Publicado

em

Foto: PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas, na cidade de Prata, no Triângulo Mineiro. Uma das presas é esposa de um homem que está preso por tráfico de drogas. De acordo com informações do Serviço de Inteligência do Departamento Penitenciário, a mulher estaria traficando drogas na cidade.

Durante as investigações, a PCMG se deparou com duas mulheres, uma delas, a esposa do rapaz preso. Ao perceberem a presença dos policiais civis, ela saiu correndo e subiu na garupa de um mototáxi, não sendo mais vista. A outra mulher foi abordada pela PCMG e confessou auxiliar a suspeita no embalo de drogas para comercialização em uma residência.

Em buscas pela mulher que havia fugido, os policiais civis encontraram-na no bairro Mutirão, no quintal da casa de outro homem preso por tráfico de drogas. Elas levaram os policiais civis até a casa alvo das investigações, onde foram encontradas buchas de maconha prontas para a venda, caderno com anotações do tráfico de drogas, telefones celulares, carregadores, bem como uma mochila e uma mala com restos de embalagens e fitas isolantes usadas para embalar drogas, balança de precisão e dinheiro.

Além disso, no quintal, que se estava parcialmente revirado, foi encontrada uma porção maior ainda de maconha envolvida por fita isolante. A droga estava enterrada no local.Além de tráfico de drogas, a esposa de um dos suspeitos de tráfico que se encontra no Sistema Prisional também seria responsável por levar drogas e telefones celulares para presidiários. Inclusive, um dos celulares apreendidos estava embalado dentro de uma meia com um carregador, prontos para serem lançados aos presos.

Continue lendo

Ocorrências

Menor infrator é apreendido em Prata com revólver furtado após roubar dois celulares

Publicado

em

Foto: PMMG

A Polícia Militar de Minas Gerais em Prata no último domingo, 5, após acionamento com relatos de um roubo de dois celulares via 190, a viatura do turno deslocou para o local e fez contato com as vítimas, que passaram as características do suspeito.

Iniciadas as diligências, PMs lograram êxito na localização do denunciado, que estava de de posse de um revólver calibre 22 no Centro da cidade. Por ser menor infrator, ele foi apreendido e encaminhado para delegacia de Polícia Civil.

Foi constatado que o revólver foi furtado em uma fazenda da região, no ano de 2019.

Continue lendo

Ocorrências

Homem é preso em Prata após roubar barraca em Monte Alegre de Minas

Publicado

em

Foto: PMMG

Após um roubo ocorrido em uma barraca na rodovia BR-365 em Monte Alegre de Minas foi iniciada uma operação da Polícia Militar de Minas Gerais para identificar os autores. Próximo ao local do crime foi encontrado um carro abandonado.

Assim, foi articulada uma operação na cidade de Prata e, após várias diligências, foi possível identificar os dois suspeitos pelo roubo que foram reconhecidos pelas vítimas. Na ação, foi preso um dos alvos com diversos materiais de procedências ignorada.

Analisando alguns registros de ocorrência, os PMs constataram que parte do material encontrado foi produto de crime em roubo ocorrido em uma fazenda no ano de 2019. A vítima do fato tomou ciência e também deslocou até a delegacia para identificar os materiais.

Tais materiais apreendidos e recuperados foram encaminhados, juntamente com as partes para a delegacia de Polícia Civil. A prisão ocorreu no Bairro Cruzeiro do Sul, em Prata.

Continue lendo

+ lidas