Ocorrências

Comércio de bebidas alcoólicas é proibido no domingo (7) das 6h às 18h; veja orientações da PM sobre a eleição

Assessor de comunicação organizacional do 54 Batalhão de Polícia Militar, tenente Edson Roberto fala sobre a atuação da PM nas eleições em 2018.

Publicado por Pontal em Foco em Quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Na tarde da última quinta-feira, 4 de outubro, a 54° Batalhão de Polícia Militar – BPM realizou entrevista coletiva à imprensa de Ituiutaba, na sede da instituição, onde o assessor de comunicação organizacional, tenente Edson Roberto repassou importantes informações sobre o período que antecede até o dia que ocorrem as eleições de primeiro turno, neste domingo, 7 de outubro.

De forma exclusiva, o Pontal em Foco recebeu o militar no estúdio especialmente montado para o período eleitoral, em uma parceria do portal de notícias com a Unopar.

Edson Roberto forneceu aos internautas/eleitores importantes orientações de extrema importância para o exercício da democracia. Confira no vídeo acima.

Uma resolução emitida nesta sexta-feira, 5, proíbe no horário entre 6h e 18h, do próximo domingo, 7, dia das eleições, a venda, distribuição e o fornecimento de bebidas alcoólicas no bares, boates, hotéis, restaurantes, lanchonetes, clubes recreativos, salões de festas, quiosques e demais estabelecimento comerciais em todo o estado de Minas Gerais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR