Ocorrências

Corpo de idoso é localizado carbonizado no interior de veículo em Ituiutaba

A Polícia Militar em Ituiutaba no último sábado, 7, às 10h54, foi acionada para comparecer na zona rural, região da Chácara da Maria Gomes, onde um veículo foi encontrado em chamas com uma vítima em seu interior.

Segundo informações, no local havia um veículo incendiado e dentro dele havia o corpo de uma pessoa carbonizado. A guarnição do Corpo de Bombeiros realizou os trabalhos necessários para apagar o fogo do veículo Brasília, de cor marrom, placa GLR-9862.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a filha da vítima relatou que a vítima possuía problemas com alcoolismo e depressão, sendo que por outras vezes havia tentado contra a própria vida.

Segundo uma testemunha, proprietária de um bar, a vítima esteve em seu comércio no início da manhã por volta das 7h20, pediu uma dose de pinga e em seguida a pediu garrafa pet, pois iria comprar gasolina para seu veículo. Horas depois a comerciante tomou conhecimento do que havia ocorrido.

A perícia compareceu no local, onde realizou os trabalhos de praxe e em seguida liberou o corpo para a funerária. A vítima é um idoso de 61 anos. 

 
CONTINUAR LENDO