Ocorrências

Criminoso armado com faca é preso pela PM após roubar idosa em estabelecimento comercial em Prata; pertences foram recuperados

A Polícia Militar em Prata na última quarta-feira, 12 de junho, às 19h4, foi acionada para comparecer na Avenida Brasil, Bairro Vila de Fatima, onde uma idosa de 63 anos foi vítima de um roubo.

Segundo versão da vítima, ela estava no interior de seu estabelecimento, momento em que um autor magro, alto, de cor negra, trajando calça jeans suja, camisa branca com mangas de cor vermelha, e boné, anunciou o assalto com uma faca em punho. 

O criminoso levou, aproximadamente, R$ 70, 00 reais do caixa, um aparelho de telefone celular Samsung e evadiu tomando rumo ignorado.

De posse das características, os militares saíram em rastreamentos, sendo um dos suspeitos, menor infrator, encontrado e relatou quem havia realmente praticado o roubo, mostrando onde o comparsa havia escondido o material roubado.

Em rastreamento, o segundo autor foi localizado e preso. O menor infrator de 15 anos foi apreendido e o indivíduo de 24 anos, preso. A PM recuperou um celular produto de crime, sete isqueiros e R$ 35,00.

Tags:
 
CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR