Ocorrências

Criminosos roubam R$ 1.000,00 em supermercado no Bairro Natal em Ituiutaba

A Polícia Militar em Ituiutaba no último sábado, 7, às 12h, na Rua Zero, Bairro Natal, foi acionada para comparecer em um supermercado após o local ser alvo de um roubo.

Testemunhas relataram que chegaram no estabelecimento comercial dois indivíduos em uma motocicleta marca Honda/Titan, os quais pararam em frente ao estabelecimento, desceram da motocicleta e entraram para o interior do local.

O garupa estava de posse de uma arma de fogo, aparentemente um revólver calibre 22, e anunciou o roubo, onde ambos os autores retiraram do interior das gavetas dos caixas a quantia aproximada de mil reais, vindo a guardar o dinheiro em uma bolsa de cor preta, com a logomarca da marca Adidas e em seguida evadiram-se do local em uma motocicleta, quando subiram pela Avenida 33, sentido ao Bairro natal.

Após verificar imagens de monitoramento do estabelecimento, os PMs verificaram que o piloto é um indivíduo de cor branca, com aproximadamente 1,75 de altura, trajava na ocasião uma camisa de manga cumprida, de cor branca, com uma escrita na altura do peito do lado esquerdo “CMAA”, além de calça jeans azul, tênis de cor preta, capacete fechado de cor cinza com viseira escura.

O garupa, que estava de posse da arma de fogo, é um indivíduo de cor branca, com 1,70 de altura, trajava na ocasião uma camiseta de manga longa de cor verde escuro, com uma escrita nas costas “GL Serviços Agrícolas”, e estava com uma camiseta branca por debaixo desta, calça jeans azul escuro, capacete fechado de cor preta com viseira espelhada na cor azul claro e botina tipo mateira de cor amarela.

Os rastreamentos estão sendo realizados com o intuito de localizar os autores, bem como o dinheiro roubado. Até o momento ninguém foi preso.

 
CONTINUAR LENDO