Ocorrências

Dois homens são rendidos por oito criminosos armados em fazenda de Monte Alegre; pertences foram roubados

A Polícia Militar em Monte Alegre de Minas no início da noite do último domingo, 14, por volta de 18h30, foi acionada para comparecer no Setor rural 05, na rodovia BR-153, KM 69, na Fazenda Guanabara, onde dois homens de 21 e 49 anos, foram vítimas de um roubo.

As vítimas do crime relataram aos policiais que estavam na sede da fazenda, quando foram abordados por oito indivíduos, armados com uma espingarda e três revólveres, momento que os autores perguntaram onde estariam defensivos agrícolas e dinheiro.

Diante da resposta de uma das vítimas de que não havia defensivos e nem dinheiro na fazenda, os criminosos trancaram ambos no banheiro da casa, enquanto permaneceram por, aproximadamente, uma hora para subtrair do local, diversos pertences como celulares, vestimentas, R$ 50,00 em dinheiro, um cartão do Sicoob e um videogame.

Após o fato, o grupo evadiu do local e deixou as vítimas trancadas. Em seguida as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a PM.

Um veículo dos suspeitos foi visto na entrada da fazenda, porém, não foi possível que as vítimas repassassem características dos autores envolvidos no crime. Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.

 
CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR