Ocorrências

Dois idosos ficam feridos em acidente entre ônibus de transporte coletivo e carro em Ituiutaba

Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 10, por volta de 10h50, o 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba foi acionado após ocorrência de acidente no cruzamento da Rua Vinte e Dois com Avenida Vinte e Nove, no Centro de Ituiutaba.

Segundo informações, a colisão ocorreu após um veículo de passeio supostamente avançar ao sinal de pare, momento em que houve o choque com um ônibus de transporte público coletivo que faz a linha Bairro Eldorado.

Tanto o coletivo, quanto o veículo menor, que é um GM/Meriva Joy, de cor prata, com placa de Uberlândia, ficaram danificados em decorrência do impacto.

Uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi encaminhada ao local para prestar os primeiros socorros às vítimas. No local, verificou que duas pessoas ficaram feridas, sendo o condutor do veículo de passeio, um senhor de 71 anos, que queixava-se de dor na região do ombro. Ele foi atendido e encaminhado pelos bombeiros ao Pronto Socorro. A outra vítima, uma senhora de 80 anos, passageira do coletivo queixava-se de dores na região do crânio, provavelmente por conta da brusca frenagem no momento do acidente, e a batida de sua cabeça, que ocasionou lesão. Ela também foi encaminhada ao atendimento médico de urgência.

Em caso de emergência disque 193.

Recentemente, o Pontal em Foco divulgou um apelo de uma vítima de acidente em Ituiutaba, clamando atenção aos motorista ao trânsito. Veja abaixo.

Foto: Divulgação

Em rede social, vítima de grave acidente em Ituiutaba faz alerta aos motoristas sobre atenção ao trânsito

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR