Ocorrências

Dois menores fazem fuga cinematográfica após assalto, causam acidente e homem perde a vida

De acordo com informações preliminares, dois menores praticaram um assalto utilizando facões a uma camionete no distrito de Chaveslândia.

Um bloqueio foi feito pela Polícia Militar na cidade de Santa Vitória, porém os menores conseguiram furar esse bloqueio, mas um segundo bloqueio foi feito já chegando em Ituiutaba com a ajuda de um caminhão. Quando os menores perceberam este segundo bloqueio, eles bateram em um Fiat Uno que estava na BR.

Após o acidente, a Polícia Militar apreendeu os dois menores.

O condutor do Uno, identificado como José Dias Akegawa, 61 anos (que não tinha relação alguma com a situação) acabou morrendo no local, mesmo após as massagens cardíacas feitas pelos policiais até a chegada do Corpo de Bombeiros.

[vc_row][vc_column width=”1/1″][gallery_post_embed gallery=”74560″][/vc_column][/vc_row]

6 Comentários

6 Comments

  1. Oliveira

    4 de novembro de 2015 às 12:08

    A lei de merda no Brasil não deixa menor de idade ir preso, essas duas desgraças roubaram e mataram e vai ficar por isso mesmo…

  2. Dias

    4 de novembro de 2015 às 13:38

    Onde esse brasil vai parar????
    Essas desgraças ai nao tem medo de ser preso
    vai ser solto daqui uns dias e o senhor que nao tinha nada
    com a história está morto!!! Desgraça de lei!

    • JOSE CLAUDIO

      5 de novembro de 2015 às 20:18

      PELO QUE FIQUEI SABENDO, UM DESSES MENORES É O MESMO QUE PRATICOU UM ASSALTO A UM BAR AQUI DO LADO DE MINHA CASA NO BAIRRO ALVORADA, A MAIS OU MENOS UNS DOIS MESES, ONDE NA OCASIÃO ELE MAIS 5 MENORES FIZERAM O DONO DO BAR E SUA ESPOSA DE REFÉNS ENQUANTO FAZIAM O “LIMPA” EM SUA CASA…MAS É ISSO AÍ, ENQUANTO MENOR FOR TRATADO COMO “INTOCÁVEL”, ENQUANTO REINAR NO BRASIL O FUNK, AS LAN HOUSES SEM FISCALIZAÇÃO, AS ESCOLAS NÃO TRATAREM A EDUCAÇÃO COMO PRIORIDADE, ONDE NÓS PAIS É QUE TEMOS QUE DAR SATISFAÇÃO À NOSSOS FILHOS, ONDE PAI NÃO PODE CORRIGIR ESSES MOLEQUES COMO ANTIGAMENTE….NEM PRECISO DIZER QUE ESSAS NOTÍCIAS VÃO SE TORNAR BANAIS, DAQUI A POUCO VIRA FATO COMUM NO DIA A DIA…AGORA EU PERGUNTO: ONDE ESTÃO OS VEREADORES, DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS, SENADORES, OS HOMENS PÚBLICOS ? EU LHES DIGO: ESTÃO LÁ EM BRASILIA BRIGANDO PRA VER QUEM TOMA A CADEIRA MAIOR DO PAÍS, PARA SEUS PRÓPRIOS INTERESSES….BURROS SOMOS NÓS, QUE VOTAMOS NESTES PILANTRAS PARA GOVERNAREM EM NOSSO NOME !!!

  3. PABLO

    4 de novembro de 2015 às 14:20

    ESSAS MERDAS MATARAM UM CARA TRABALHADOR,EMPRESÁRIO EM ITUIUTABA A MUITOS ANOS,CONHECIDO PELA CIDADE TODA,E AGORA COMO FICA????AMANHA ELES JA ESTÃO NA RUA…UM ABSURDO SEM TAMANHO,E O PIOR É QUE SE ELES PELO O MENOS TIVESSEM BATIDO ATRAS DO CARRO DE OUTRO BANDIDO JA TAVA BOM QUE AI FAZIA MAIS UM LIMPA,MAS NÃO BATEM NUNCA…UNS LIXO DESSE TINHA QUE TER MORRIDO NA BATIDA NO LUGAR DO ZÉ JAPÃO…QUE DEUS PROTEJA E ILUMINE ESSA FAMILIA AGORA…

  4. Fulano

    5 de novembro de 2015 às 8:17

    Jogar GTA demais da nisso ahi mesmo…

  5. Leandro

    5 de novembro de 2015 às 10:23

    É um absurdo não ter a lei pra prender menor de idade. Olha isso aí, morreu um senhor inocente. Menor tem de se preso sim. E pagar pelos seus crimes e erros na cadeia. Não podem continuar matando inocentes. E agora, eles vão ser soltos? Claro ne. São de menor. Lamentável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top