Ocorrências

Dois morrem e 12 ficam feridos em grave acidente com micro-ônibus na BR-365

Foto: Divulgação/WhatsApp
Passageiros e motorista seriam funcionários da empresa BRF Brasil, dona das marcas Sadia e Perdigão

Duas pessoas morreram e doze ficaram feridas no fim da tarde desta quarta-feira (24) em um acidente envolvendo um micro-ônibus na BR-365, na altura do km 630, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista disse que seguia no sentido Monte Alegre quando perdeu o controle da direção durante uma aquaplanagem e bateu no canteiro central. Com o impacto, o veículo tombou na pista. Segundo a corporação, chovia bastante no momento do acidente.

Foto: Divulgação/WhatsApp

As identidades das duas pessoas mortas não foram divulgadas. Entre os feridos, dois estão em estado grave e foram encaminhados para hospitais da região. Os outros dez tiveram ferimentos leves e alguns, segundo a PRF, dispensaram o atendimento médico.

A PRF informou que o micro-ônibus é da empresa BRF Brasil, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, proprietária de marcas como Sadia, Perdigão e Qualy.

Todos os passageiros e o motorista seriam funcionários da empresa. Conforme a PRF, eles estavam voltando de uma granja. A BRF Brasil foi procurada por telefone na noite desta quarta, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte: O TEMPO

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO