Ocorrências

Droga apreendida em Monte Alegre é avaliada em R$ 600 mil e seria entregue em Uberlândia

Uma operação deflagrada nesta sexta-feira (1º) pela Polícia Militar de Goiás, através do Comando de Operações de Divisas (COD/CPR) e a Polícia Militar de Minas Gerais (54° BPM/9° RPM) interceptou um carregamento estimado em 600 quilos de maconha que estavam sendo transportados no compartimento de cargas de uma caminhonete Fiat/Strada roubada, que tinha como destino a cidade de Uberlândia-MG.

Durante a tentativa de abordagem, Rafael Colares, criminoso de alta periculosidade, que realizava a escolta da droga, fazendo uso de outra caminhonete Fiat/Strada, confrontou com a equipe do COD e foi à óbito, sendo apreendido com Rafael, um revólver calibre 38 com seis cartuchos deflagrados.

Na operação, ainda foi realizada a apreensão de um terceiro veículo, um Fiat/Uno Mille, conduzido por Deverson Costa Silva, que foi preso em flagrante. Deverson tinha a função de avisar os demais integrantes da associação criminosa sobre eventual fiscalização policial.

A droga avaliada em R$ 600 mil foi encaminhada para o município de Monte Alegre de Minas. A associação criminosa desarticulada é responsável por movimentar mensalmente grandes volumes de droga entres os estados do MS, SP, GO e MG.

Mais Lidas

To Top