Ocorrências

Dupla “conhecida” da PM é presa na madrugada, após arrombar e furtar dois comércios em Ituiutaba

Foto: Polícia Militar
Os homens são suspeitos por praticarem diversos furtos na cidade, utilizando o mesmo modus operandi

A Polícia Militar em Ituiutaba, durante a madrugada desta quinta-feira, 12, militares em patrulhamento depararam com a motocicleta Honda/CG 125 titan, placa KEV-8976, do mesmo município, em alta velocidade, com dois indivíduos, sendo que o garupa estava com uma gaveta de dinheiro no colo.

Foto: Polícia Militar

Foram abordados e identificados os autores Euripedes Barsanulfo Alves Maia, de 36 anos, e José Alexandre Bezerra da Silva, de 28 anos, indivíduo contumazes na prática de furtos e outros crimes, os quais confessaram que haviam praticado o furto.

Logo após, o COPOM recebeu denúncias que havia ocorrido furto com arrombamento em um estabelecimento comercial, situado na Avenida Vinte e Seis, e em uma loja na Rua Vinte e Quatro.

No primeiro local foi subtraída a gaveta de dinheiro do caixa, que continha R$ 174,00 (cento e setenta e quatro reais) em notas e moedas. Na loja, subtraíram a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em notas. Os valores foram recuperados. A motocicleta foi apreendida e os abordados presos, os quais foram autuados em flagrante delito e encaminhados para a penitenciária local.

Os indivíduos presos são suspeitos de estarem envolvidos em diversos furtos ocorridos nessa mesma modalidade.

Foto: Polícia Militar
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR