Pontal em Foco

Dupla é detida pela PM após furtar idoso em Capinópolis

A Polícia Militar de Minas Gerais em Capinópolis nesta sexta-feira, 17, deteve duas pessoas suspeitas por crime de furto.

Segundo relatos da vítima, ela vinha sendo alvo por diversas ocasiões dos dois autores, sendo que por diversas vezes os suspeitos teriam adentrado em sua residência e subtraído alguns bens.

Na última quinta-feira, 16, por volta das 17h, a vítima estava em frente da Unidade Mista de Saúde, momento em que o menor infrator apreendido o abordou e perguntou se ele tinha dinheiro e diante da negativa, evadiu do local.

Por volta das 20h a vítima retornou para sua residência e se deparou com portão e janela arrombados, sendo que foram furtadas duas facas, três panelas e um rádio.

Em seguida, as equipes iniciaram os rastreamentos, sendo localizados os dois suspeitos em casa, após a localização foi dada voz de prisão ao maior e feita apreensão do menor infrator.

Os autores possuem vários registros policiais, inclusive latrocínio e aproveitaram que a vítima é uma pessoa idosa, tem dificuldades de locomoção e mora sozinho.

Os materiais subtraídos não foram recuperados. O crime ocorreu na Rua Bauzinho.

Add comment