Ocorrências

Dupla é detida pela PM em Santa Vitória após abordagem e localização de tablete de maconha

A Polícia Militar em Santa Vitória na última terça-feira, 12, às 15h, no Bairro Novo Horizonte, apreendeu um tablete de maconha e conduziu dois suspeitos.

Uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia que havia um cidadão (W.C.S.J.) em atitudes suspeitas e ao aborda-lo e realizar busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, sendo o cidadão liberado. 

Logo após a liberação do cidadão surgiu uma nova denúncia narrando que haviam dois cidadãos observando o local da abordagem a W.C.S.J., observação essa que visava o melhor momento para pular o muro da casa e apanhar um invólucro contendo uma porção de maconha que fora dispensada pelo abordado. 

De imediato a equipe PM retornou ao local e abordou a dupla (D. J.M. D. 26 anos e R. N. S. 24 anos) que estava no local da primeira abordagem, os quais não souberam relatar o motivo de sua presença ali, entrando em contradição a todo momento. 

Após realização de buscas no quintal vizinho foi localizado um tablete de maconha grande ainda não fracionado. O primeiro abordado foi procurado porém não mais localizado. 

Os suspeitos foram conduzidos, juntamente com a droga apreendida, até a delegacia de Polícia Civil e deixados à disposição da Justiça. 

 
CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR