Ocorrências

Dupla hospedada em hotel de Santa Vitória é conduzida por uso e consumo de drogas

Foto: Polícia Militar

Durante o início da noite da última quinta-feira, 28, por volta de 18h30, a Polícia Militar em Santa Vitória durante a realização de Operação Antidrogas no município, e em patrulhamento pela Rua Eixo Monumental, os militares abordaram dois indivíduos sendo identificados como, A. G. L. S., de 27 anos, que submetido a busca pessoal foi localizado em seus bolsos um frasco plástico contendo em seu interior 4 pontas (cigarros parcialmente usados), sendo estes apreendidos e dada voz de prisão em flagrante delito ao suspeito.

Com o segundo indivíduo, R. L., de 20 anos, também submetido a busca pessoal foi localizado um cigarro de maconha parcialmente usado, sendo este apreendido.
Ainda em diligências no hotel onde estavam a dupla estava hospedada, foram localizados no quarto de A., um dichavador (utilizado para manusear maconha), um tablete de maconha pesando, aproximadamente, 2.1 gramas e uma caixinha de seda.
No quarto de R., foram localizados, um dichavador, um vidro contendo maconha pesando, aproximadamente, 27 gramas, 03 cigarros de maconha parcialmente usados e uma caixinha de seda, materiais estes todos apreendidos.
Os dois suspeitos foram conduzidos à presença da autoridade policial judiciária, juntamente com todo o material. Foram apreendidos os seguintes materiais: 8 cigarros de maconha parcialmente usados; 02 caixinhas de seda; 01 tablete de maconha pesando, aproximadamente, 2.1 gramas; 01 porção de maconha pesando, aproximadamente, 27 gramas e 02 dichavadores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO