Ocorrências

Dupla rouba mais de R$ 1.200,00, cigarros e celular em supermercado no Bairro Junqueira; veja momento em que os criminosos chegam ao local

A Polícia Militar em Ituiutaba na manhã da última segunda-feira, 19, por volta de 6h50, foi acionada após um roubo ocorrido em um supermercado situado nas proximidades da Praça Alcides Junqueira, no Bairro Alcides Junqueira. No momento do crime, o estabelecimento ainda não estava aberto para o atendimento ao público.

Segundo versão da vítima, a mesma estava no escritório do supermercado, que se encontrava ainda com os portões fechados, quando chegaram dois autores, sendo um com blusa de frio de cor preta, com uma estampa da marca “Oakley”, calça jeans e capacete de cor preta, possuindo estatura mediana. O segundo envolvido estava com blusa de frio de cor cinza, calça jeans, capacete de cor preta sem viseira e possuí estatura mediana, ambos estavam com armas nas mãos e anunciaram o roubo, sendo que um dos autores, o de blusa cinza, adentrou no escritório e roubou o celular da vitima e arrombou uma gaveta onde estava o dinheiro. O comparsa foi direto aos caixas e pegou o dinheiro que lá estava.

Antes de sair, o criminoso de blusa cinza quebrou o vidro de um armário onde estavam os cigarros e levou vários pacotes.

Foi localizado caído no chão um carregador de pistola “Air Soft” (simulacro).  Após o roubo os autores evadiram do local em uma motocicleta Honda CG, de cor azul, com uma sacola na placa. Eles saíram pela Rua José Carlos de Assis, sentido ao Bairro Santa Maria.

A PM realizou rastreamentos com intuito de recuperar os objetos roubados e prender os autores, porém até o momento sem êxito.

Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR