Ocorrências

Durante assalto, Polícia Militar chega e prende dupla em loja de Monte Alegre de Minas

A Polícia Militar em Monte Alegre de Minas, na última quarta-feira, 10, por volta de 17h30, no Centro da cidade, prendeu dois suspeitos e apreendeu uma arma de fogo após um roubo tentado a uma loja.

A Polícia Militar foi acionada via telefone 190, na qual o solicitante relatava que estava ocorrendo um roubo à mão armada em uma loja de móveis e eletrodomésticos no Centro da cidade de Monte Alegre de Minas, sendo que de imediato equipes foram direcionadas ao local e, chegando na referida loja, se depararam com dos criminosos ameaçando as vítimas (funcionários da loja), momento em que realizaram a abordagem e deram ordem aos mesmo para que se entregassem, o que, após parlamentação com os denunciados, foi atendido, tendo ambos sidos imobilizados pelos militares, e encontrado na cintura de um dos suspeitos um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Segundo a assessoria de comunicação do 54º Batalhão e Polícia Militar, foram presos Elton Moreira de Andrade, e Alessandro Silva Filho, ambos de 18 anos, moradores da cidade de Uberlândia. Estes relataram que havia um terceiro comparsa em um veículo para dar fuga, porém o mesmo não foi localizado.

A dupla foi presa em flagrante delito e encaminhada, juntamente com a arma apreendida e o dinheiro recuperado à Delegacia de Polícia Civil e deixados à disposição da Justiça.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR