Ocorrências

Em ação rápida, Polícia Militar em Ituiutaba prende suspeito por roubo e recupera celular

Foto: Polícia Militar
O crime ocorreu na Avenida Dezessete A com a Rua Quatorze

No início da noite da última terça-feira, 9, por volta de 19h, a Polícia Militar em Ituiutaba prendeu um suspeito de roubo a transeunte e recuperou o celular da vítima no Centro da cidade.

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que relatou que acabara de ocorrer um roubo na Avenida Dezessete A com Rua Quatorze, sendo vítima uma mulher que teve seu celular roubado, repassando também as características do criminoso e rota de fuga.

De imediato, equipes foram direcionadas e iniciaram rastreamentos, sendo que no cruzamento da Rua Quatorze com a Avenida Sete uma equipe visualizou um indivíduo em uma bicicleta com as mesmas características do suspeito, sendo ele abordado e localizado o celular da vítima em suas mãos.

Após busca pessoal, foram encontrados também na posse do homem, dois papelotes de uma substância semelhante a cocaína. Em contato com a vítima, essa reconheceu seu aparelho celular e relatou que o criminoso utilizou uma faca para ameaçá-la no momento do crime, porém o objeto não foi localizada.

O suspeito, identificado como Denis Bruce Oliveira Silva, de 21 anos, foi preso em flagrante delito, sendo encaminhado, juntamente com a bicicleta utilizada no cometimento do crime e o aparelho celular recuperado, a Delegacia de Polícia Militar e deixado à disposição da Justiça.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR