Ocorrências

Em desdobramento, peças de motocicleta furtada são recuperadas instaladas em moto de oficina no Pirapitinga

A moto furtada havia sido recuperada na última semana

Na tarde do último sábado, 7, por volta de 15h, dois homens foram conduzidos pela Polícia Militar em Ituiutaba à delegacia de Polícia Civil, após a vítima de um furto de motocicleta ocorrido no domingo, 1º de julho, ter tomado conhecido através de informações de terceiros, que algumas das peças retiradas de sua moto estariam instaladas na motocicleta de um indivíduo empregado de uma oficina de funilaria e pintura, situada na Rua Doutor Álvaro Brandão de Andrade, no Bairro Pirapitinga.

Acionada, equipes da Polícia Militar foram até o local onde foi confirmado o fato, sendo encontradas no veículos as peças para-lama, bengalas, mesas de centro, peças do freio dianteiro e as rodas. O suspeito, empregado do local, contou que comprou os produtos de um pessoa residente no Residencial Nova Ituiutaba, na Rua Doutor Renato Lansac Patrão, pelo valor de R$ 300,00 (trezentos reais).

Já o proprietário da oficina relatou aos policiais que seu funcionário relatou anteriormente que sabia da existência de peças à venda para instalação na motocicleta, questionando se poderia comprá-las, sendo autorizado, sem informar a procedências dos produtos. Assim, o rapaz teria saído na moto, adquirido as peças e realizado a instalação.

A moto com a peças furtadas foi apreendida, e a dupla conduzida pelo crime de receptação.

Felizmente, moto havia sido recuperada na última terça-feira, 3, conforma notificou o Pontal em Foco. Veja abaixo.

Algumas das peças ainda não foram encontradas e o suspeito pelo crime de furto não foi preso até o momento. Informações podem ser repassadas via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.

Motocicleta furtada no Bairro Independência é recuperada no Progresso em Ituiutaba

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR