Ocorrências

Em veículo roubado, bandidos atiram na PM e colidem em caminhão em Prata; um casal foi preso

A Polícia Militar em Prata, na última terça-feira, 11, por volta de 22h30, durante patrulhamento preventivo pelas ruas do Bairro Bela Vista, uma equipe PM deparou com o veiculo Fiat/Strada, de cor vermelha, placa HKN-2346 de Betim/MG, próximo a residência de um cidadão conhecido no meio policial suspeito de envolvimento em diversos crimes. 

Estava na parte externa um indivíduo em atitude suspeita, o qual ao visualizar a viatura policial, entrou no veiculo Fiat/Strada que estava funcionando e evadiu em alta velocidade, sendo acompanhado pela equipe PM sendo que em dado momento, o passageiro efetuou dois disparos contra os militares, que responderam a injusta agressão.

Foi montado cerco/bloqueio na rodovia MGC-497, próximo ao Posto Carga Pesada, sendo que novamente o passageiro do veiculo Fiat/Strada, efetuou disparos de arma de fogo contra os militares que estavam no cerco que revidaram a injusta agressão.

Os autores colidiram com um caminhão que estava estacionado no pátio do Posto Carga Pesada, momento em que os ocupantes, sendo dois do sexo masculino e um do sexo feminino evadiram a pé, sendo presos.

O terceiro autor evadiu em direção a Avenida Brasília de arma em punho, efetuando disparos contra os policiais militares que o perseguiam, sendo novamente necessário revidar a injusta agressão, porém o autor evadiu para o interior de uma mata ali, sendo feito cerco e buscas, não sendo encontrado até o momento.

Foi verificado que o veiculo Fiat/Strada, era clonado e havia sido roubado na cidade de Uberlândia/MG dia 26/06/2018.

Foram encontrados no interior do veiculo diversos objetos que foram aprendidos, sendo que o terceiro autor foi identificados apenas pelo nome Gean. 

Os dois autores presos foram identificados, sendo uma mulher de 24 anos e um homem de 25 anos, ambos de Uberlândia, sendo o autor com três passagens por homicídio e também tráfico  de drogas.

Os autores presos foram encaminhados a Delegacia de Plantão e deixados a disposição da Justiça. O veículo recuperado está a disposição do verdadeiro proprietário para sua retirada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR